Aula em forma de roda de conversa discutindo sobre o capitulo quatro (4) do livro Marketing nas Redes Sociais


             Na aula ministrada pelo o professor Adriano, foi debatido em sala, uma roda de conversar sobre os quatros (4) primeiros capítulos do livro Marketing nas redes sociais. Nos capítulos abordado por cada equipe tiveram muitos assuntos relevantes e um que me chamou atenção, foi o capitulo quatro (4) que tratou de um assunto muito importante, que seria o tamanho único não serve para todo mundo.
             Na roda de conversa online, o debate envolvendo o capitulo quatro (4), o tamanho único não serve para todo mundo, foi observado que há muitos recursos para se obter resultados, portanto, na primeira parte do texto discutida pela turma trás um ponto bem relevante, que é necessário sempre inovar e ter um bom repertorio com a leitura.
             No pequenos e médios negócios provavelmente os proprietários não tem um capital suficiente para desenvolver o marketing na empresa, e os proprietário acabam desenvolvendo seu marketing nas redes sociais, como estamos vendo hoje, a quantidade de pequenas e medias empresas que estão aderindo as redes sociais para vender seus negócios e ficar conectados com seus clientes nessa época de pandemia que estamos vivenciando.
             Dessa forma podemos observar que na aula assistida se obteve muitos pontos positivos discutidos sobre o capitulo durante a roda de conversa, nela foi apresentado casos vivenciados por alunos que adquiram o marketing digital na sua organização.  


Aluno: Pedro Henrique Rodrigues Aragão 
  


Comentários

Mensagens populares